Institucional - LojaRocha
Cartão de CréditoATÉ 5X SEM JUROS
Caminhão de entregasFRETE GRÁTIS ACIMA DE R$159,90 para SUL , SUDESTE e CENTRO-OESTE.
Telefone(21) 3254 1471
Clube de assinaturasCLUBE DE ASSINATURAS

Quem Somos

Em 14 de Julho de 2014, nascia a Loja Rocha. Estimulada pelo desejo de criar produtos, que levassem a mensagem do amor de Cristo. Desse desejo vieram os sonhos, e dos sonhos a realização desse projeto. Uma marca criada para ser para transmitir exclusividade e inovação buscando atender a necessidade dos Jovens Cristãos com qualidade e bom gosto. Em nossos produtos pregamos a alegria de viver, o bom de ser jovem e de levar a palavra de Deus. Nossos produtos são desenvolvidod com uma inspiração única, com modelos modernos, acessíveis, com tecidos leves de alta qualidade e modelos inovadores e que se destacam no mercado Esse conceito é o que faz a Loja Rocha crescer e levar para todo Brasil não só o nosso produto, mas também o nosso amor e carinho.

Compra Segura e Privacidade

É seguro comprar aqui?

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Política de Privacidade

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, esteja certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

Como Comprar

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Central de Atendimento

Você pode entrar em contato com a Loja Rocha através dos seguintes canais:

- SAC:

O objetivo deste canal é criar um meio de comunicação com nosso cliente, para traze-lo mais perto, com intuito, de buscar soluções para os seus problemas, propor sugestões, tirar suas dúvidas e até receber um feedback negativo em relação à nossa Loja, Marca, Serviço ou Produto.

Email: sac@lojarocha.com.br

Telefone: 21 3254-1471

- VENDAS:

Whatsapp Vendas: 21 97641-5625

e-mail: vendas@lojarocha.com.br

- REVENDA:

Você gostaria de se tornar um revendedor autorizado? Envie um e-mail para:

revenda@lojarocha.com.br ou pelo Whatsapp (21) 97644-4191

- GERÊNCIA:

Caso queira falar com a gerência para tratar de algum assunto específico, enviar uma proposta de parceria, assunto relacionado a marketing ou algo não mensionado acima enviar um e-mail para gerencia@lojarocha.com.br

Dúvidas frequentes

Como vou saber se a compra foi aprovada?

Assim que a transação bancária for autorizada, você receberá um email da Loja Rocha, confirmando o pagamento do seu pedido. Esse e-mail já vale como garantia da sua compra.

É necessário enviar essa confirmação para a Loja Rocha?

Não, uma vez que o envio da aprovação acontece de forma simultânea e recebemos a mesma confirmação.

Minha compra foi aprovada. Em quantos dias recebo minha mercadoria?

Em caso de PAC são de 4 a 28 dias úteis após a postagem. Para SEDEX, são de 2 a 5 dias úteis após a postagem, dependendo do local de entrega.

Não recebi o email de aprovação. O que devo fazer?

Entre em contato primeiramente com a operadora do seu cartão ou com banco, no caso de boleto bancário e procure informações sobre o ocorrido. também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Loja Rocha.

Minha compra não chegou. O que devo fazer?

A entrega das mercadorias é realizada pela Loja Rocha, através dos Correios. Caso você não receba sua compra no prazo estipulado pelo frete, entre em contato conosco através do e-mail: sac@lojarocha.com.br informando nome e endereço completo e a data de aprovação de sua compra. Atenção: É muito importante que todas as informações do endereço estejam corretas. Caso haja alguma informação errada, a Loja Rocha não poderá ser responsavél pelo não recebimento da mercadoria. Essa mercadoria será devolvida aos nossos estoques, sendo necessário que o comprador efetue novamente o pagamento do frete.

A data de vencimento do boleto expirou, mas ainda desejo comprar os produtos. O que devo fazer?

Os boletos que não são pagos até sua data de vencimento são cancelados automaticamente. Sendo assim, você deve realizar uma nova compra optando pela forma de pagamento que for melhor para você.

A minha compra já foi entregue, porém quero realizar a troca. Como devo proceder?

Em casos de troca por outro modelo e tamanho, o custo do frete será de responsabilidade do comprador. Para produtos com defeito, você deve encaminhar um e-mail, informando a natureza do defeito para: sac@lojarocha.com.br

Trocas e devoluções

Você poderá solicitar a sua troca nos seguintes casos:

- Se você estiver insatisfeito com o produto recebido;

- Caso o produto apresente algum defeito de fabricação;

- Caso o tamanho do produto escolhido (vestuário) não lhe sirva.

Para realizar a troca de seu produto em qualquer um dos casos acima, é necessário:

- Entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail sac@lojarocha.com.br , informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº Pedido.

- O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso e com a etiqueta e tags originais.

O endereço para a devolução do produto será enviado em seu e-mail.

O cliente deverá indicar por meio de e-mail ou carta enviada junto a troca a ser feita.

Produto com Defeito

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos serão:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Prazo para reenvio da troca

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue a nossa loja.

Todas as trocas estão sujeitas a disponibilidade do produto em estoque.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 7 dias úteis.

Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual colocando o CEP do destinatário).

Devolução

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail sac@lojarocha.com.br , porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra

-De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)

-O produto entregue será devolvido através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, havendo primeiro sua solicitação e em seguida uma resposta de nossa equipe com os procedimentos da devolução. O produto deverá está em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a nossa loja nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago

-Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 10 dias úteis será lançado em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão.

-Boleto Bancário: Crédito em conta corrente num prazo máximo de 10 dias úteis. Não haverá a devolução do valor do frete.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

Formas de pagamento

Trabalhamos com pagamentos à vista e parcelados nos cartões de crédito American Express, Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard, Elo. As compras parceladas podem ser divididas em até 3x vezes SEM JUROS, é possivel inclusive utilizar dois cartões de crédito, para o mesmo pedido. Nas compras por boleto bancário não é possivel parcelamento. Acrescente três dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco emissor de nossos boletos para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Não trabalhamos com cheques nem boletos faturados.

Entrega

Os produtos são enviados via CORREIOS, que é uma transportadora de entrega fracionada de pequenas e médias encomendas. Os envios são feitos de forma segura para qualquer lugar do Brasil. O processo de entrega da Loja Rocha se inicia após o pedido ser embarcado pelos correios, o que ocorre somente após a aprovação e confirmação do pagamento, separação, faturamento e despacho do produto. Para pagamentos via cartão de crédito, há um prazo de até 48 horas para aprovação e para pagamentos feitos via boleto, de até dois dias úteis após o pagamento, para que ocorra a confirmação no site. Após a confirmação do pagamento, a Loja Rocha terá de um a dois dias úteis para separar, faturar e despachar a sua encomenda para os CORREIOS, que informará o prazo de entrega no fechamento do seu pedido, podendo este variar de acordo com a localidade do endereço cadastrado. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Informe corretamente o endereço de entrega para que você receba seus produtos rapidamente. As modalidades de entrega disponíveis, são: PAC - O prazo de entrega varia de acordo com a região, de acordo com os Correios podem levar de 4 a 18 dias úteis. SEDEX - Para que seus pedidos cheguem mais rápido, oferecemos o frete via SEDEX. O prazo para essa modalidade, varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite o seu CEP antes de finalizar a compra. RETIRADA NA LOJA - Modalidade exclusiva para clientes que residem no Rio de Janeiro e desejam retirar seus produtos na Loja.

Revenda

Que alegria poder apresentar a você nosso processo de atacado!
Antes de analisar, apresentamos 10 motivos
para você não deixar a oportunidade passar!
Por que vale a pena revender os produtos da Loja Rocha?
1 - São produtos exclusivos de uma das maiores cantoras gospel do Brasil.
2 - Nossos produtos carregam moda, qualidade, bom gosto e uma mensagem especial.
3 - Você será revendedor exclusivo da nossa marca em sua região e meio de influência.
4 - Oportunidade do cliente comprar com você e já levar para casa.
5 - Preços acessíveis e atraentes.
6 - Trabalhe no conforto do seu lar ou loja, com peças que fazem sucesso entre o público feminino e masculino.
7 - Oportunidade de aumentar a renda mensal.
8 - Ser divulgado gratuitamente em nossas redes sociais e site. Te ajudando nas vendas dos nossos produtos e de sua loja.
9 - Não precisa de CNPJ.
10- Receber em primeira mão todas novidades.
É por esses e outros motivos que queremos te ajudar nesse processo, então leia com atenção e se precisar tirar dúvidas, estamos à disposição. Desde já agradecemos a oportunidade de passarmos nossa proposta e esperamos fechar essa parceria de sucesso!

Formas de Pagamento

Formas de pagamento