Duvidas Frequentes
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Dúvidas Frequentes

REGULAMENTO PROMOÇÃO BLACK FRIDAY

Regulamento da promoção compre na Black Fridat e ganhe 15% para as compras de Natal. Em todas as compras realizadas na loja entre 21 e 30/11/2018, ganhe 15% de desconto para usar nas compras de Natal. Você receberá um cupom assim que o pagamento do seu pedido for aprovado, por isso fique atento aos e-mails de atualização do status do pedido. O cupom será válido em uma nova compra realizada entre 01 e 31/12/2018. É permitido apenas um cupom de desconto por CPF. A promoção não é cumulativa entre si ou com outras promoções da loja. O cupom é pessoal e intransferível.
 

Como vou saber se a compra foi aprovada?

Assim que a transação bancária for autorizada, você receberá um email da Loja Rocha, confirmando o pagamento do seu pedido.  Esse e-mail já vale como garantia da sua compra.

É necessário enviar essa confirmação para a Loja Rocha?

Não, uma vez que o envio da aprovação acontece de forma simultânea e recebemos a mesma confirmação.

Minha compra foi aprovada. Em quantos dias recebo minha mercadoria?

Em caso de PAC são de 4 a 28 dias úteis após a postagem. Para SEDEX, são de 2 a 5 dias úteis após a postagem, dependendo do local de entrega.

Não recebi o email de aprovação. O que devo fazer?

Entre em contato primeiramente com a operadora do seu cartão ou com banco, no caso de boleto bancário e procure informações sobre o ocorrido. também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Loja Rocha.

Minha compra não chegou. O que devo fazer?

A entrega das mercadorias é realizada pela Loja Rocha, através dos Correios. Caso você não receba sua compra no prazo estipulado pelo frete, entre em contato conosco através do e-mail: sac@lojarocha.com.br informando nome e endereço completo e a data de aprovação de sua compra.

Atenção: É muito importante que todas as informações do endereço estejam corretas. Caso haja alguma informação errada, a Loja Rocha não poderá ser responsavél pelo não recebimento da mercadoria. Essa mercadoria será devolvida aos nossos estoques, sendo necessário que o comprador efetue novamente o pagamento do frete.

A data de vencimento do boleto expirou, mas ainda desejo comprar os produtos. O que devo fazer?

Os boletos que não são pagos até sua data de vencimento são cancelados automaticamente. Sendo assim, você deve realizar uma nova compra optando pela forma de pagamento que for melhor para você.

A minha compra já foi entregue, porém quero realizar a troca. Como devo proceder?

Em casos de troca por outro modelo e tamanho, o custo do frete será de responsabilidade do comprador. Para produtos com defeito, você deve encaminhar um e-mail, informando a natureza do defeito para: sac@lojarocha.com.br

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