0

Trocas e devoluções

 

Você poderá solicitar a sua troca nos seguintes casos:

- Se você estiver insatisfeito com o produto recebido;

- Caso o produto apresente algum defeito de fabricação;

- Caso o tamanho do produto escolhido (vestuário) não lhe sirva.

Para realizar a troca de seu produto em qualquer um dos casos acima, é necessário:

- Entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail contato@lojarocha.com.br, informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº Pedido.

- O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso e com a etiqueta e tags originais.

O endereço para a devolução do produto será enviado em seu e-mail.

O cliente deverá indicar por meio de e-mail ou carta enviada junto a troca a ser feita.

Produto com Defeito

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos serão:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Prazo para reenvio da troca

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue a nossa loja.

Todas as trocas estão sujeitas a disponibilidade do produto em estoque.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 7 dias úteis.

Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

Devolução

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail contato@lojarocha.com.br, porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra

-De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)

-O produto entregue será devolvido através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, havendo primeiro sua solicitação e em seguida uma resposta de nossa equipe com os procedimentos da devolução. O produto deverá está em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a nossa loja nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago

-Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 10 dias úteis será lançado em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão.

-Boleto Bancário: Crédito em conta corrente num prazo máximo de 10 dias úteis. Não haverá a devolução do valor do frete.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: