0

Informações Entrega e Frete

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios. Infelizmente, não é possível fazer um agendamento de data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Em caso de ausência do destinatário, os correios devem realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Se o pedido não for entregue por erros nos dados cadastrais e a mercadoria retornar para a Loja Rocha, será necessário que o cliente faça um novo pagamento (depósito/ transferência) do valor do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total, antes de fechar o seu pedido. Para consultar o custo do frete escolha o produto desejado, clique em “Adicionar à Sacola” e você será redirecionado para a página de finalização do pedido, onde poderá visualizar os tipos de frete, prazos e custos para a sua região. 

A Loja Rocha tem um prazo de manuseio para postagem, sendo de 03 a 15 dias úteis, de acordo com a disponibilidade do estoque.


Opções de Frete

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

PAC: O prazo de entrega varia de acordo com a região, de acordo com os Correios podem levar de 4 a 28 dias úteis. 

SEDEX: Para que seus pedidos cheguem mais rápido, oferecemos o frete via SEDEX. O prazo para essa modalidade, varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite o seu CEP antes de finalizar a compra.

A data de entrega começa a contar a partir da data de postagem da mercadoria.

Atenção

- Todos os produtos comercializados no site, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos da Loja Rocha, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado.

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega. 

- Informe corretamente o endereço de entrega para que você receba seus produtos rapidamente.

- É importante acompanhar e rastrear o seu pedido, visto que em algumas situações, a mercadoria deverá ser retirada na unidade dos Correios de sua região.

- O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e é contabilizado após a confirmação de pagamento e dos dados cadastrais. Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número (21) 3254-1471. O horário de atendimento por telefone e e-mail (contato@lojarocha.com.br) é das 9h às 19h, de segunda a sexta, exceto feriados. 

Não realizamos entregas internacionais.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: